ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Jovem é esfaqueada no útero por ex inconformado com término, no Paraná

 


Um homem, de 29 anos, acusado de tentar matar a ex-companheira pelo menos duas vezes em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) está foragido da Polícia Civil. A vítima tem 22 anos e acusa o suspeito de esfaqueá-la em várias partes do corpo, incluindo o útero da jovem.

O foragido identificado como Jean Carlos Borges, viveu um relacionamento com a jovem de seis anos. Segundo relato da advogada da vítima para RICtv, Jean não aceitava o fim da relação. A profissional relata que a cliente não suportava mais “sofrimento, violência física e psicológica”.

“Ele mostrou essa personalidade distinta ao longo do relacionamento, eles tiveram muitas idas e vindas até ela começar a ser agredida, até ela começar a ser ameaçada, humilhada, não somente ela mas a família dela também”, relatou Jayne Piaskoski advogada da vítima.

Segundo a defesa da jovem, Jean não deixava a vítima ter contato com a família, não a deixava estudar e trabalhar. Foram registrados mais de 10 boletins de ocorrência por violência doméstica contra o ex-companheiro. Antes das facadas, ele já respondia em liberdade por lesão corporal contra a ela. Ele usava tornozeleira eletrônica, que foi rompida no dia das facadas, em 13 de agosto.

Conforme a RICtv, a vítima está se recuperando dos graves ferimentos e convive com o medo de morrer. Ela precisou passar por cirurgias.

Os crimes

No ano passado a jovem havia terminado com Jean e estava morando com a mãe. Ele foi até o imóvel e a agrediu até que desmaiasse. O irmão da vítima pediu socorro para a mãe através de mensagens. Essa foi a primeira tentativa de matá-la, segundo a reportagem do Balanço Geral Curitiba, que teve acesso às mensagens trocadas entre a mãe e o irmão da jovem.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA