ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 11 de setembro de 2022

Morte de mulher de 32 anos gera comoção no Vale do Ivaí



morte de Mayara Martins de Almeida, de 32 anos, causou comoção em Apucarana, neste domingo (11). Conforme informações de pessoas próximas, a jovem estava morando atualmente em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, onde passou mal e precisou ser internada. O motivo da hospitalização não foi informado por amigos. 



De acordo com informações do perfil de Mayara no Facebook, ela estudou na Unespar, antiga Fecea, e também na Fap. Apesar de ter morado em Apucarana, Mayara era natural de Telêmaco Borba, no Paraná, e deixa marido, além de familiares e amigos.


Conforme a Autarquia Municipal de Serviços Funerários (Aserfa), Mayara Martins de Almeida será velada na Capela Central de Apucarana, neste domingo (11). O sepultamento ocorre nesta segunda-feira (12), às 9 horas, no Cemitério Portal do Céu, em Apucarana. 



Familiares e amigos lamentam a morte de Mayara nas redes sociais:


"Na hora do adeus tudo que posso fazer é agradecer. Agradeço pela oportunidade de ter conhecido alguém tão especial como você, agradeço pelos momentos lindos que vivemos, agradeço pela sua amizade e por ter estado ao meu lado quando mais precisei. Você vai estar sempre no meu coração". 


Informações TnOnline 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA