A PM se encontrava em patrulhamento na noite de ontem (02) com sinais luminosos ligados, momento em que duas motocicletas adentraram na Avenida Itaipu e no mesmo sentido da viatura, sendo que ao avistar os sinais luminosos aumentaram a velocidade das motos, gerando suspeitas.
A equipe optou pela abordagem, fez uso dos sinais sonoros e de pronto foram acatadas as ordens para pararem as motocicletas. Foram realizadas as buscas pessoais e nada encontrado com os condutores das duas motocicletas.
Os policiais fizeram averiguação de documentos onde o condutor da motocicleta Honda/ CG 150 Fan, cor vermelha, que, sob consulta ao sistema SESP – Sistema de Investigação, não constava algo em seu desfavor como também sua motocicleta estava com os débitos de licenciamento e IPVA quitados e habilitação em situação normal.
O outro que conduzia a motocicleta Honda/ CB 250F Twister, cor vermelha, que, sob consulta ao sistema SESP – Sistema de Investigação, não constava algo em seu desfavor como também sua motocicleta estava com os débitos de licenciamento e IPVA quitados, porém o condutor não possuía habilitação.
O mesmo foi orientado, e por infringir o Código de Trânsito, foi realizado auto de infração de trânsito e a motocicleta encaminhada ao pátio do DPM de São João do Ivaí. Os condutores foram liberados no local.