ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Promotor Carlos Eduardo deixará a comarca de São João do Ivaí



O promotor de justiça, Dr. Carlos Eduardo de Souza, está se despedindo da comarca de São João do Ivaí, após cinco anos à frente do ministério público. A confirmação da saída se deu na tarde dessa quarta-feira (28). 

Dr. Carlos Eduardo disse ao jornalista Herithon Paulista que recebeu uma promoção do Ministério Público do Paraná, que considerou sua passagem por São João do Ivaí muito produtiva e com resultados efetivos. 


“Estou sendo promovido após cinco anos e saio com a certeza de dever cumprido, pronto para assumir este novo desafio que me vem pela frente, saindo de uma comarca de entrância inicial para entrância intermediária”, comentou. 

O promotor será designado para a comarca de Ibaiti, município que fica no norte pioneiro do Paraná. A saída de Dr. Carlos Eduardo pode acontecer na próxima semana, após as eleições, caso não tenha segundo turno. “Se tiver segundo turno fico até o encerramento do pleito eleitoral”, concluiu. 


Ainda não há conhecimento de qual promotor será designado para assumir a comarca de São João do Ivaí. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ