ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Repórter é agredido por agente funerário durante cobertura ao vivo de acidente no Paraná; veja o vídeo



O repórter e candidato a Deputado Estadual, Eliandro Silva, morador de Ângulo, foi agredido durante a noite de quinta-feira (22), no momento em que ele cobria um acidente que aconteceu na PR-317, próximo ao trevo de Munhoz de Melo, sentido a Santa Fé.

Algumas informações indicam de que ele teria se desentendido com alguns policiais onde começou a gravar um vídeo falando que os agentes estavam multando o seu carro que supostamente estaria estacionado da forma correta, e que deveria multar os outros veículos também que estavam estacionados do mesmo jeito do dele. No momento que Eliandro mencionou o carro de uma funerária no vídeo, um dos agentes funerários partiu para cima de Eliandro e o agrediu. Logo após o repórter foi embora do local.

Em uma nota que ele divulgou em sua rede social, Eliandro relatou que está sendo perseguido ultimamente por policiais após realizar algumas postagens sobre problemas relacionados a instituição, e disse que está pensando em desistir da profissão como repórter, já que estaria sendo perseguido. 

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, os policiais teria orientado Eliandro a tirar o veículo daquele local, mas ele teria começado a gravar o vídeo onde acabou sendo agredido por este terceiro. 

Eliandro disse que vai estar procurando a delegacia para registrar um boletim de ocorrência em referente à situação.

VEJA O VÍDEO:






CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA