Um caso de ameaça foi registrado na madrugada de quinta-feira (29), na Rua Amintas de Barros, em São João do Ivaí. A PM foi acionada via COPOM a deslocar, onde chegou denúncia informando que haveria dois homens em via pública, sendo que um deles estaria exibindo uma arma de fogo, no intuito de ameaçar o vigilante que cuida da rodoviária municipal.
A equipe deslocou até o hospital Municipal onde fez contato com um senhor o qual passou a relatar que na presente data (29/09/2022), por volta das 05h00min, estava em seu posto cuidando das dependências da rodoviária municipal, quando visualizou uma motocicleta prata (sem que fosse possível identificar marca e modelo) passar com dois ocupantes em atitude suspeita sendo que retornaram e desceram da moto.
Na sequência o guarda visualizou que o condutor trajava blusa escura e o garupa estava de moletom escuro e bermuda, sendo que este último tinha em sua mão uma arma de fogo.
Alega o guarda que diante do risco de vida saiu em disparada e se abrigou no hospital municipal, não sabendo precisar para onde teriam ido os referidos autores da ameaça. A equipe de posse de tais informações efetuou intenso patrulhamento a fim de localizar os autores, porém nenhum suspeito foi encontrado.
O boletim foi confeccionado e encaminhado a polícia investigativa a fim de que se tomem as devidas providências.