O número de pessoas feridas no acidente que envolveu uma viatura da Polícia Militar (PM), na tarde desta sexta-feira (28), em um trecho da BR-277, subiu para seis. O acidente foi registrado em Balsa Nova (PR), e o trânsito seguia com lentidão por volta das 20h15.
Das seis vítimas que ficaram feridas, quatro são policiais e duas, civis. A viatura da PM teria colidiu frontalmente com uma Mitsubishi Pajero durante uma ultrapassagem no km 146 da via, próximo ao Recanto dos Papagaios.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que pelo menos quatro veículos se envolveram na batida, entre eles a viatura da PM.
Informações iniciais dão conta de que três policiais foram socorridos em estado grave. O quadro das outras três vítimas, porém, não havia sido informado até a publicação desta reportagem.
Três policiais seriam de Foz do Iguaçu e o quarto, de Toledo.
Contudo, uma delas precisou ser encaminhada ao Hospital Cajuru, em Curitiba, por um helicóptero.
O que diz a Polícia Militar
Em nota enviada à Banda B, a PM informou que lamenta o acidente e que quatro policiais foram transferidos para hospitais de Curitiba e Campo Largo.
“A Polícia Militar do Paraná lamenta o acidente envolvendo uma viatura da 2ª Companhia do Batalhão de Polícia Escolar Comunitária (BEPEC) e um veículo de passeio, na tarde desta sexta-feira (28). Quatro policiais militares ficaram feridos na ação, sendo transferidos para hospitais de Curitiba e Campo Largo. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal. No momento, todos os esforços estão dispensados para o atendimento das vítimas e seus familiares.”
Informações: Banda B