A Polícia Militar foi solicitada da noite de ontem (13), para comparecer em uma residência no centro de Ivaiporã, para prestação de apoio ao SAMU, onde teria uma mulher que estava tentando o suicídio.
No local foi constatado que a mulher tinha feito cortes no pulso e estava em surto, pois segundo sua irmã, teria ingerido bebida alcoólica. Os socorristas do SAMU tentaram realizar o atendimento, sendo que a mulher não deixava a equipe se aproximar, sendo que com o estado em que a mesma se encontrava e diante da intenção do suicídio, teve que ser contida sendo usada a força moderada das equipes.
Segundo consta no boletim, foi necessário amarrar a mulher na maca para sua segurança e dos demais presentes e encaminhada a UPA, sendo que na unidade, ela começou a se debater novamente parando somente quando medicada pelo plantão médico.
Devido a força que a mesma estava fazendo, ficou com os pulsos, tornozelos e demais região do tórax com hematomas por estar querendo fugir e se debater contra a maca.