Uma mensagem de áudio gravada por um ex-vereador vazou de uma grupo de WhatsApp e gerou polêmica em São João do Ivaí. Nelson Rosa Júnior, popular Junão, sugere no áudio que os apoiadores do Bolsonaro na cidade deveriam parar de fazer carreata e começar a “pagar diárias” para que eleitores os eleitores “menos favorecidos” não votem em Lula.
O áudio viralizou nos grupos de WhatsApp e levantou uma grande polêmica, porque muitos se sentiram ofendidos com a fala do ex-vereador e membros do Partido dos Trabalhadores analisaram que houve sugestão para compra de votos.
Junão, ao saber sobre o vazamento do áudio, procurou integrantes do diretório municipal do PT para fazer uma retratação. Ele conversou com o advogado Alikan Zanotti, explicando sua versão e pedindo desculpas a quem se sentiu prejudicado e ofendido, dizendo que falou algo em um momento de bobeira.
Ele destaca que direcionou o áudio aos apoiadores de Bolsonaro no município, inclusive aos agricultores, mas que ninguém que apoia o atual presidente em São João do Ivaí está querendo mudar o resultado das eleições através do pagamento por votos, que o que ele falou foi de forma individual, em um momento em que diz que estava alterado.
VEJA O VÍDEO: