Na tarde de sexta-feira (14), uma mulher informou a polícia que estava passando pela Rua Ademar Oliveira Novais, quando viu um cachorro amarrado com uma corrente em um poste, então desceu de seu carro para averiguar se o animal estava abandonado.
Porém, ao chegar no meio da rua o cachorro a atacou, mas ela conseguiu se esquivar e caiu no chão. A mulher disse que costuma cuidar de animais de rua e não sofreu lesões, então o proprietário do cachorro saiu de casa para ver o que havia ocorrido, com isso a vítima indagou o motivo pelo qual o animal estava amarrado no poste.
O morador respondeu que estava lavando a calçada e se iniciou uma discussão sobre onde o cachorro deviria ficar, então o mesmo chamou a mulher de louca e que ela deveria tomar Rivotril, que ela não tinha nada para fazer, e que o marido e o pai da vítima também seriam loucos.
Com isso a vítima procurou a equipe policial para relatar os fatos, chegando no local foi realizada a prisão do autor que foi encaminhado ao DPM de Borrazópolis juntamente com a vítima para a confecção do termo circunstanciado.