A Polícia Militar foi informada pela equipe médica do Hospital Municipal de Borrazópolis de que uma mulher vítima de violência doméstica procurou atendimento apresentando uma lesão no rosto, e que o agressor seria o companheiro.
No local foi constatada uma lesão no rosto da vítima e ao perguntar a ela o que havia ocorrido, a vítima relatou que não foi agredida, que teria escorregado e caído no banheiro. No momento em que estava no hospital, a equipe policial foi acionada pelo COPOM que repassou uma situação de vias de fato na Rua Laurindo Cerqueira.
Chegando no local a equipe visualizou o agressor se evadindo em uma motocicleta de cor preta tomando sentido contrário a da viatura, que foi dado voz de abordagem, porém não acatado, conseguindo se evadir.
Ato contínuo foi feito contato com a vítima que relatou que estava em sua casa quando seu cunhado chegou embriagado e o ameaçou dizendo que essa noite iria matá-lo, também o agrediu com uma telha, o que causou uma lesão na mão direita.
O agressor também ofendeu a esposa do cunhado a chamando de biscate e vagabunda, e danificou o portão da residência. Com isso a equipe se deslocou até a residência do agressor e no local foi feito contato com a mulher que testemunhou os fatos, ela relatou que é amiga da vítima e estava na casa quando o agressor chegou embriagado e se iniciou uma discussão.
A testemunha conta que o homem então agrediu a mulher com um capacete de motocicleta, foram vários golpes no rosto da vítima causando lesões, sendo que a ação também foi presenciada pelo filho do casal, uma criança de 4 anos que se encontrava na casa de um vizinho, pois entrou em choque ao ver a cena.
Diante dos fatos a equipe realizou patrulhamento por toda a cidade e nas imediações, porém não conseguiu localizar o autor. As vítimas foram orientadas sendo tomadas as medidas cabíveis.