Uma briga de casal terminou com um homem esfaqueado e com ferimentos graves na madrugada desta quinta-feira (27), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Com ciúmes da esposa, um indivíduo foi até a casa do ex-marido da companheira e atacou a vítima com golpes de faca. Na sequência, o suspeito passou na casa da enteada e avisou sobre o crime.
“Ele bateu lá em casa e eu estava deitada com meu esposo. Ele falou ‘esfaqueei seu pai’. Daí falou isso e foi embora, mostrou a mão dele cheia de sangue. Eu saí correndo, uma coisa inesquecível, não sai da minha cabeça”, declarou a filha do homem esfaqueado.
Ao chegar no endereço do pai, no bairro São Judas, a jovem encontrou o homem ferido. Uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionada e a vítima encaminhada ao hospital com ferimentos graves. O suspeito fugiu com a arma do crime.
Briga de casal
A esposa do suspeito e ex-mulher do esfaqueado revelou que pouco antes do crime teve uma discussão com o atual marido. Segundo Jéssica de Oliveira, o companheiro teve uma crise de ciúmes e tomou a atitude agressiva ao encontrar ela na casa do ex.
“Eu e meu atual a gente tinha brigado e ele saiu de casa, foi para o bar. Daí ele pegou e começou a esfaquear meu ex, porque disse que estava traindo ele. Ele ia dar facada em mim também, mas eu saí correndo para pedir ajuda. Ele falou que ia voltar para esfaquear eu também”, comentou a mulher.
A mulher ainda esclareceu que estava na casa do ex para resolver uma situação envolvendo os três filhos, que possuem juntos. O suspeito pelo crime não foi encontrado, porém, o nome do homem foi repassado às autoridades.
Informações: RIC mais