Uma tragédia foi registrada no final da tarde de quarta-feira (19) em uma chácara próximo ao Hotel Vinhedo, em Marialva. Um homem morreu após sofrer uma descarga elétrica de uma máquina de alta pressão, enquanto ele lavava o telhado de uma residência.
O trabalhador Raul Gonçalves de Araújo, de 51 anos, estava trabalhando na propriedade ao qual é contratado para a manutenção, e já estava finalizando o serviço quando ao ligar uma máquina de alta pressão sofreu a descarga elétrica do equipamento ao encostar em uma parte metálica da mangueira enquanto subia uma escada de metal, que estava em contato direto com o terreno.
O proprietário da chácara que se preparava para sair, por volta das 19h, notou que o equipamento ainda estava ligado, o que causou estranheza, já que geralmente os trabalhos se encerravam antes do anoitecer.
Ao chegar próximo da escada, o contratante se deparou com o trabalhador já sem vida, ainda segurando a mangueira e com parte da mão queimada. Ele acionou o socorro, mas de acordo com as equipes, o homem teve morte praticamente instantânea, sem a chance de ser socorrido. Raul era morador do Parque das Grevíleas, em Maringá.
A Defesa Civil de Marialva, Polícia Militar e Suporte Médico Avançado atenderam a ocorrência, e após os procedimentos de praxe e o acionamento da Criminalística, o corpo foi recolhido ao IML de Maringá.