ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Identificado o homem que morreu em acidente próximo a Ivaiporã

Foto Fábio Mazucco







O homem que morreu em acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (12), na PR-466, em Ivaiporã, tinha 37 anos.  Maximilian de Oliveira Faustino, era agente penitenciário e estava se dirigindo para o trabalho na Cadeia de Manoel Ribas, quando aconteceu o acidente.

Ele é filho do Pastor Cecílio Faustino, da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira. Maximilian era casado com a servidora pública municipal Paula Rita Faustino, do departamento de engenharia da Prefeitura de Ivaiporã.

A batida foi na  PR 466 (Rodovia Ladislao Gil Fernandez) por volta das 6h25 no trecho entre o trevo principal de entrada à Ivaiporã e o trevo de Arapuã, próximo a Coamo, onde ocorreu a colisão entre um Cruze e um HB-20.

Maximilian dirigia um HB-20 e morreu no local do acidente. Outras três foram encaminhadas ao hospital pela equipe do Samu, que também esteve no local.

Polícia Rodoviária de Porto Ubá, criminalística e IML também foram acionados. Chovia no momento do acidente. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Informações do Portal Ivan Maldonado 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

GODOY MOREIRA