Um homem foi preso da tarde de ontem (28), sob suspeita de ter praticado um furto em residência no centro de Ivaiporã. A prisão aconteceu com o apoio de testemunhas que viram o homem pulando a janela de uma casa.
O proprietário da residência disse a equipe que estava trabalhando no momento em que ocorreu o fato, porém que ao adentrar na residência deu falta de sua TV, marca Samsung 32 polegadas. A equipe também fez contato com uma das testemunhas, a qual fez a ligação para o copom, que relatou que visualizou um individuo de estatura alta, magro, pele morena, usando boné e trajando uma camiseta preta com detalhes vermelhos, pulando a janela dos fundos da residência e correndo sentido mato.
A equipe em posse das informações realizou patrulhamento nas proximidades a fim de localizar o suspeito, sendo que foi abordada a pessoa, mas o mesmo não obedeceu e tentava a todo momento se desvencilhar da revista pessoal, já ocorrendo crime de desobediência.
A abordagem ocorreu na Rua Nilo Peçanha, com todas as características físicas e com as vestes relatadas pela testemunha. Indagado sobre o fato e sobre onde estaria a tv, o mesmo se negou. Porém, a equipe fez contato com a testemunha que ao visualizar o indivíduo confirmou que realmente se tratava dele.
Diante da confirmação da senhora, bem como de um comerciante que tem um bar logo em frente a residência e também visualizou o indivíduo saindo pelos fundos sentido mato, a equipe deu voz de prisão ao autor e o encaminhou até a sede da 6ªCIPM para confecção do bou e posteriormente fez contato com a 54° Depol de Ivaiporã-PR e foi orientado para lavratura do bou diante da situação toda documentação pertinente fora lavrada.