O ex-prefeito de Mauá da Serra, “Toninho Macedo”, passou por duas experiências desagradáveis em sequência, na noite de terça-feira (18). Ele teve a caminhonete roubada quando chegava em casa e, mais tarde, recebeu um telefonema, em que supostamente, os ladrões pediam dinheiro para devolverem o veículo roubado.
A ocorrência começou pouco antes das oito da noite desta terça-feira (18). A vítima chegava em sua residência, na rua Rio Ivaí, em Mauá da Serra, quando foi abordado por dois homens, um deles com uma arma de fogo em mãos. A vítima já manobrava a caminhonete quando os dois homens saíram de trás de um muro e anunciaram o assalto. “Perdeu, perdeu”, disseram os homens, conforme relato da vítima à Polícia Militar.
A vítima informou não ter reconhecido os dois homens e também não soube dar mais detalhes de que tipo de arma estaria sendo usada por um dos ladrões.
O segundo momento de dissabor da vítima foi no momento em que ainda estava com a equipe policial, registrando o boletim de ocorrência sobre o roubo da caminhonete. O telefone dele tocou e ao atender, uma pessoa dizia a ele que era possível recuperar o veículo roubado, caso ele fizesse o pagamento de uma certa quantia em dinheiro.