Um homem de 45 anos morreu depois de causar uma colisão frontal com outro carro na PR-423, rodovia que liga Campo Largo e Araucária, na região metropolitana de Curitiba, na noite desta quinta-feira (6). Ele entrou em parada cardiorrespiratória e morreu depois de 40 minutos de tentativas dos socorristas de reanimá-lo.
Conforme apurou o repórter cinematográfico Diogo Cordeiro, da RICtv, o motorista que morreu conduzia um Cobalt. Ele foi visto na estrada fazendo várias ultrapassagens. Na região, a rodovia não é dupliacada. Numa das ultrapassagens, ele bateu de frente com a Tucson, que vinha na pista contrária.
O motorista do Cobalt morreu na ambulância, depois da parada cardiorrespiratória. Na Tucson estava um casal, que provavelmente estava em viagem, pois havia algumas malas de viagem no carro.
O motorista da Tucson ainda conseguiu explicar aos socorristas que viu o carro vindo a sua frente e jogou o volante para o acostamento. No entanto, o motorista do Cobalt teve a mesma ideia e jogou o carro para o mesmo lado. Assim, os dois bateram de frente.
Informações: NH Notícias