ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 9 de outubro de 2022

Mulher denuncia perturbação e vizinha tem som apreendido em Ivaiporã



A Polícia Militar atendeu dois casos de perturbação de sossego no sábado (08), em Ivaiporã. O primeiro foi às 13h30, na Vila Nova Porã. No local o som estava ligado em volume excessivo, inclusive era ouvido quadras antes do endereço da ocorrência.


Uma mulher se apresentou como responsável pela casa. A equipe então solicitou seus documentos e a deixou ciente da situação, onde ela seria conduzida para termo circunstanciado, bem como a caixa de som seria apreendida. 


A vizinha relatou a equipe que a situação de som alto na casa de sua vizinha é recorrente e que na data de hoje tentou dialogar para que o som fosse pelo menos diminuído, porém em vez de baixar o som ele foi aumentado e inclusive foi mal tratada, juntamente com seu marido, pela vizinha e seu filho mais velho. 


Em contato com a senhora, esta disse a equipe que:"estou dentro da minha casa, faço o que eu quiser, não são 22 horas eu sei dos meus direitos". Diante dos fatos a contraventora foi conduzida para termo circunstanciado na sede da 6ª CIPM em Ivaiporã e a caixa de som recolhida conforme previsão legal.



O outro caso foi atendido por volta das 21h30min na Rua Volta Redonda. No local, foi conversado com o proprietário da residência, que disse estar tendo uma festa de aniversário de um senhor de 80 anos, porém já não havia mais som, ou barulho alto. 


Não obstante, não compareceu no local nenhum solicitante para representar, tendo em vista a situação foi orientado o proprietário da residência, e confeccionado o presente boletim.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

GODOY MOREIRA