A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h00 de ontem (08), para comparecer na Rua Carolina L. Simão, para atender uma situação de violência doméstica, e ao checar no local da ocorrência entrou em contato com a vítima, a qual relatou ter sido agredida por seu convivente.
A mulher mostrou o braço onde nitidamente havia uma marca. Segundo a mesma, ele teria chegado mais cedo do trabalho e ela estava no mercado, e depois foi buscar a filha. Quando ela e a filha deles chegaram em casa, o homem estava alterado e lhe ofendeu com palavras de baixo calão como ‘’vadia’’ ‘’vagabunda’’ e ‘’biscate’’.
A vítima contou ainda que em determinado momento, o marido passou a ameaça-la dizendo que iria mata-la, chegando ao cúmulo de agredi-la com socos e empurrões, momento em que ela saiu da residência com a filha e conseguiu acionar a equipe da polícia militar.
Diante dos fatos a equipe entrou na residência e deu voz de risão ao senhor, o qual foi cientificado dos seus diretos e encaminhado para a delegacia de Polícia de São João do Ivaí para que a autoridade policial tome as devidas providências.