Uma caso de estupro seguido de furto será investigado pela polícia em Ivaiporã. Uma mulher procurou a Polícia Militar na tarde de sábado (29), alegando que foi sofreu abuso enquanto estava insconsciente.
Ela contou que se envolveu em uma confusão por volta das 4h00 da manhã, em frente a uma danceteria, e um homem ajudou a separar a briga. A vítima ainda detalhou que chegou a cair no chão e bateu com a cabeça, vindo a desmaiar.
Após o desmaio o acusado pegou carona no carro em que a vítima estava, juntamente com sua prima. Ele foi no banco de trás, e começou a apertar os seus seios, onde a noticinate veio a acordar, mas por sofrer de crise de ansiedade não conseguia falar para o mesmo parar.
A vítima ainda conta que no momento que chegaram ao hospital, o masculino introduziu o dedo em sua vagina e tirou seus seios para fora, deixando um chupão, que após este momento seu celular também sumiu de dentro de sua bolsa.
Quando a mulher recuperou a sã consciência, o homem já havia sumido. Diante dos fatos, a solicitante foi orientada sobre as medidas a serem adotadas.