Na tarde de ontem (15), a equipe foi acionada via COPOM para atendimento de uma situação de dano na Rua Projetada A. No local a equipe fez contato com a solicitante e relatou que havia saído de sua residência, quando ao retornar, se deparou com uma mulher na frente de sua casa, a qual estava muito agitada e agressiva, onde passou a agredi-la verbalmente.
Na sequência, ao entrar para o quintal, a agressora em posse de um pedaço de tijolo, seguiu a solicitante até os fundos da residência, onde desferiu uma tijolada numa janela, vindo a danificá-la.
Em seguida, a solicitante ao conseguir entrar na residência e fechar a porta, a agressora que permaneceu do lado externo, se evadiu do local. A suspeita foi localizada próximo da residência, e que mediante a manifestação da vítima em representar contra a autora dos fatos, foi dado voz de prisão a mesma, a qual se encontrava muito agitada e descontrolada, sendo necessário então o uso de algemas.
Durante a condução até o camburão, ao visualizar a solicitante, a conduzida ainda ameaçou-a dizendo nas seguintes palavras: “a hora que eu sair da cadeia eu te mato sua vagabunda!’, sendo tudo presenciado pela solicitante.
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados até o DPM de Jardim Alegre para lavratura do termo circunstanciado, sendo orientados e liberados na sequência.