ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 23 de outubro de 2022

Pai “terceiriza” a entrega da filha para a ex-mulher e causa confusão em Jardim Alegre



Uma mulher acionou o conselho tutelar na noite de ontem (22), após entregar sua filha de 11 meses para seu ex-marido passar o dia com ela, e não conseguir contato com ele após o prazo estipulado para devolução da criança. 

Os conselheiros tutelares orientaram a mulher a aguardar uma hora para fazer uma nova solicitação, e nesse intervalo de tempo uma mulher entrou em contato pelo WhatsApp e afirmou estar com a criança e que levaria a mesma. 


A vítima questionou o porquê da criança não estar com o pai, como combinado, e a mulher disse que o pai da criança teria que trabalhar e não teria tempo hábil para entregar a criança. Certo momento chegou na residência da mãe da solicitante a referida mulher que estava com a menor, a qual foi entregar a criança, as duas partes começaram a discutir na frente da residência.

A solicitante já com a filha no colo afirma que foi empurrada e agredida e então revidou a agressão. A vítima afirma que durante a vias de fatos seu celular caiu no chão e foi pego pela mulher que trouxe sua filha, contudo não tinha nenhuma filmagem ou testemunha para apresentar comprovando tal fato, já que a mulher afirma que não pegou o celular, nem ao menos viu o aparelho, que quando chegou no local entregou a criança para a mãe e foi agredida com um soco no rosto e para se defender jogou a bolsa da criança contra a mãe da menor, porém, foi empurrada e veio a cair sofrendo lesões. 


As duas partes apresentaram escoriações, no rosto e a e nas costas, e foram conduzidas até o destacamento policial militar para lavratura do ticp. As partes foram orientadas para procurar a polícia civil para elaboração de exame e liberadas.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA