Por volta das 21h00 de quarta-feira (12), a PM foi acionada via copom, pois algumas pessoas próximas a uma barraca de pastel na Rua Israel Emerenciano, ligaram dizendo que havia um rapaz alterado no local ameaçando algumas pessoas.
Logo depois a equipe teve outro chamado para prestar apoio ao SAMU, pois de acordo com o enfermeiro e motorista da equipe havia um cidadão a princípio ferido por arma branca.
Chegando ao endereço citado foi constatado que o então ferido se tratava do sujeito que anteriormente estava ameaçando pessoas na rua e foi conversado com seu pai que informou que seu filho teria brigado com seu irmão, e que já em estado de embriaguez teria batido com a cabeça em caminhão estacionado na rua.
Foi possível visualizar um pequeno corte do lado direito da cabeça e a equipe tentou dialogar com o mesmo, mas apresentava vários sintomas de embriaguez, e a equipe do SAMU também ofereceu atendimento médico ao mesmo, mas foi negado.
Logo em seguida a mãe do mesmo chegou ao local e os pais dele se prontificaram em cuidar do mesmo. Como ninguém manifestou também interesse de representar contra o mesmo foi apenas confeccionado este boletim de ocorrência.