Até imprensa nacional repercutiu a noticia de Ana Castela, a sul-mato-grossense estourada com o hit “Pipoco”. Sempre querida, chorou em programa de TV emocionada e quando fez show em Barretos, e em todas as entrevistas concedidas sempre uma princesa.
Mas a polêmica do momento é que alguns portais andam chamando a “boiadeira” de arrogante. Durante Festival Caldas Country, o colunista do IG, Gabriel Perline “descascou” a cantora de 18 anos, dizendo que tem gravações de grosserias em série, contra jornalistas. Segundo ele, depois de atender aos canais de TV, Ana mudou completamente o comportamento. De simpática, assumiu o “estrelismo” diante de jornalistas de sites e blogs. “Quando os cinegrafistas deixaram o camarim, seu semblante mudou.
Até a cantora Melody entrou na polêmica: Em uma das perguntas, repórter questionou se havia possibilidade de nova parceria, como a que fez com a cantora em Pipoco. Ana Castela respondeu que no momento não, porque tinha outras prioridades. “Eu acho que isso foi meio desmerecer meu feat com ela. Querendo ou não, acho que fui uma peça-chave sim, tanto que vesti muito a camisa, divulguei bastante na época. Quando lançou [Pipoco], eu estava em alta por causa daquele rolo com a Anitta. Até então eu não conhecia Ana Castela, passei a conhecer por um amigo do meu pai que disse que o nosso feat seria demais”, disse Melody.
“Não foi nada disso” – Em resposta nas redes sociais, Ana Castela negou qualquer grosseira. “Tá saindo matéria boba gente, falando que sou arrogante, que fui arrogante com pessoal de Caldas, nunca na minha vida fui arrogante com alguém e nunca vou ser arrogante. Ontem gravei todas na tranquilidade. Só pedi para fazer poucas perguntas porque minha voz tava ruim ontem gente. Também não estou tendo dias muito legais, mas nem por isso foi tratar alguém mal”. Informações do portal Campo Grande News.
Informações: Jornal Repórter do Vale