A adolescente Yana Ribeiro Pedroso, de 14 anos foi atingida por disparos de arma de fogo na última sexta-feira (18) de novembro em Telêmaco Borba, onde na situação Yana estava dentro de um veículo próximo ao bonde aéreo, no momento em que indivíduos passaram efetuando diversos disparos.
Yana foi encaminhada até o Instituto Doutor Feitosa com ferimentos gravíssimos, sendo necessário realizar a transferência até o Hospital Santa Casa de Ponta Grossa, onde posteriormente e infelizmente foi constatado morte cerebral.
A adolescente foi sepultada às 10horas desta terça-feira, no cemitério Jardim da Saudade em Telêmaco Borba.
A família pede neste momento #JUSTIÇA, uma adolescente de 14 anos com a vida toda pela frente, que acabou de uma forma tão cruel. A família acredita que o momento de justiça é agora, e que o caso de uma adolescente de 14 anos morta a tiros não pode ser esquecido. Nada vai trazê-la de volta, mas o autor do crime merece pagar pelo ato que cometeu.
A Polícia Civil possuí um disque denúncia anônima diretamente pelo WhatsApp. Qualquer informação sobre os autores pode ser repassada com sigilo total.
DISQUE DENÚNCIA ANÔNIMA POLÍCIA CIVIL:
197 -Delegacia de Telêmaco Borba.
(42) 99821-9466 -WhatsApp Polícia Civil Telêmaco.
INFORMOU EQUIPE ATENTO A REDE