Neste domingo, 20 de novembro, por volta das 04h40min, a equipe PM foi acionada pelo Pronto Atendimento de Reserva, onde dois rapazes haviam dado entrada apresentando ferimentos por arma branca.
Segundo informações repassadas para a PM, estava ocorrendo uma “Festa Halloween” com alguns alunos do terceiro ano de um colégio, e este evento estaria sendo realizado em um pesque e pague. No momento que os participantes estavam saindo do evento, foi visualizado um jovem caído no meio da estrada que dá acesso ao pesque e pague, sendo que acionaram a equipe médica para prestar atendimento.
No hospital também era atendido outro jovem, o qual foi deixado por um veículo em frente ao hospital, também com ferimentos por arma branca, que este conseguiu andar alguns metros, caindo nas escadas em frente ao hospital.
Ambas as vítimas se encontravam em estado considerado grave e sem consciência. Um deles com dois ferimentos na região esquerda do tórax e outro com cortes na região da barriga, com as vísceras expostas, não foi possível entrar em contato com as vítimas devido a gravidade dos ferimentos.
No hospital também se encontrava um terceiro rapaz, o qual relatou que também participava da festa e que ao término do evento quando se deslocava até o estacionamento, durante uma confusão envolvendo várias pessoas, foi derrubado, lesionando a região do tórax, se deslocando posteriormente até o hospital.
Posteriormente, devido a gravidade dos ferimentos, uma das vítimas, com iniciais (E. O. N. D. O.), não resistiu e acabou entrando em óbito. Foi acionado o IML que fez o recolhimento do corpo e encaminhou para exame de necropsia.
Também foi acionado a equipe de Suporte Avançado (médico) do SAMU de Telêmaco Borba, qual prestou apoio na transferência da segunda vítima esfaqueada, sendo solicitado ainda o apoio do helicóptero. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Ponta Grossa com ferimentos gravíssimos.
"(Texto, imagem e informação: Atento a Rede)