Lamentavelmente mais um acidente com óbito foi registrado entre Marialva e o Distrito de Aquidaban. Desta vez, o acidente teria sido causado por cachorros soltos às margens da PR-455.
De acordo com os relatos de testemunhas, o veículo Renault Oroch seguia no sentido Marialva/Aquidabam, quando repentinamente o condutor tentou desviar de vários cachorros vindo o veículo a sair da pista, capotando e colidindo contra um ponto de ônibus de concreto no sentido oposto da rodovia.
No veículo estavam 3 pessoas, uma mulher de aproximadamente 23 anos, um menino de 8 anos e Rafael Cezar, de 32 anos, que conduzia o veículo e acabou sendo ejetado para fora do carro.
Devido a força da colisão, Rafael acabou entrando em óbito no local. Seu filho de 8 anos foi resgatado com dores na cabeça e membros inferiores, e sua noiva sofreu um trauma lombar e escoriações, a princípio sem risco de vida.
Rafael era fotógrafo, querido por muitos em Marialva. Ele havia ficado noivo novamente há 3 meses e deixa órfão o filho de 8 anos.
Este não é o primeiro acidente causado por cachorros soltos na pista. No local, populares estavam revoltados com a falta de políticas públicas para que animais não sejam abandonados ou criados soltos às margens da rodovia.
Informações Tribuna Interativa WebTV