A equipe PM foi acionada via copom por volta das 22h20min de ontem (31), para uma situação de homens armados dentro de um veículo Fiat Pálio, nas proximidade dos Correios, no centro de Ivaiporã.
Durante o deslocamento dos policiais, uma outra chamada foi recebida pela PM, desta vez de furto, apontando o mesmo endereço. No local a polícia encontrou um homem contendo outro homem no chão. Ambos foram abordados e identificados, sendo que um se apresentou como funcionário da farmácia e relatou que o homem que estava segurando havia furtado um par de chinelos de cor preta marca Havaianas.
O funcionário relatou ainda que o ladrão saiu correndo na rua. Durante a perseguição o autor dispensou o par de chinelos no qual foi localizado na via pública, nas proximidades de sua contenção, sendo que possui as imagens de câmeras internas do estabelecimento onde aparece o fato ocorrido.
Não foi usado nenhum tipo de arma durante o furto constatado pelas imagens cedidas. Diante do fato foi dado voz de prisão ao autor e feito o uso de algemas. Durante o encaminhamento do preso ao cubarão o mesmo dizia ser do PCC e queria ver o rosto de quem havia o segurado na tentativa de amedontrar a testemunha e vítima.
Diante da situação foi encaminhado para a 6ª cipm para a lavratura do bou e posteriormente encaminhado para 54ª drp de Ivaiporã para as medidas cabíveis.