Um homem, morador de Jandaia do Sul, procurou a polícia na madrugada dessa quarta-feira (09), alegando que sua ex-esposa quis lhe abusar sexualmente e que tudo teria acontecido na casa dela, no município de Mandaguari.
Ele contou que foi sua ex que o chamou para ir até a casa dela e que no local ambos estavam conversando sobre a separação recente e sobre a filha do casal. Em determinado momento, a mulher teria contato que retirou a medida protetiva contra o mesmo.
O homem ainda disse que sua ex-esposa quis ter relação sexual com o mesmo, mas que ele não aceitou, momento em que a mulher tentou lhe segurar dentro da casa, onde teve que pular a janela para tentar sair do local.
Como a mulher lhe agarrou, a vítima ficou com alguns hematomas. Ele alega que a ex ainda o ameaçou e pegou um cabo de vassoura e tentou danificar o carro dele. Sendo assim retornou a Jandaia do Sul e fez contato com a polícia militar a fim de registrar o fato e disse que iria comparecer na delegacia de polícia civil para dar sequência ao procedimento.