A PM foi acionada via copom para deslocar até o distrito do Porto-Ubá, em Lidianópolis, onde teria ocorrido uma situação de ameaça (Lei Maria da Penha), sendo deslocado com brevidade.
No local a equipe fez contato com a solicitante, a qual passou a relatar o que segue: disse ela que está afastada de seu convivente há mais de 20 dias e que o autor não retornou para casa neste período, passando todo esse tempo embriagado na companhia de amigos.
Relatou ainda que seu marido retornou na presente data na residência e ao ser informado que ela não gostaria mais de continuar com o relacionamento, forçou sua entrada na residência ameaçando-a e inclusive quebrando uma janela com um soco, momento em que feriu a própria mão.
A solicitante disse também que foi socorrida por um amigo, o qual evitou que ocorresse mal maior, sendo que o marido tomou rumo ignorado, após a solicitante afirmar que chamaria a polícia.
A equipe orientou a solicitante quanto aos procedimentos cabíveis ao caso e saiu em busca do senhor pelos locais indicados, mas sem êxito. O boletim foi confeccionado e encaminhado para a polícia judiciária de Ivaiporã-PR a qual poderá dar sequência no caso.