A Polícia Militar atendeu solicitação por volta das 20h18min de ontem (15), e compareceu na rua José Lopes, em Borrazópolis, sendo que no local a vítima relatava que seu marido chegou em casa embriagado e começou a insultá-la, a chamando de puta, vagabunda, biscate e a acusando de roubo de um celular, que este deu de presente ela.
A mulher relatou ainda que ele sente muitos ciúmes e não aceita que estão se separando, que é uma pessoa agressiva e que a humilha e ofende seus filhos frequentemente, inclusive falando abertamente detalhes de relações sexuais, a fim de constranger a vítima e seus filhos.
Com a chegada da equipe, o autor não deixava a vítima falar, gritando e se exaltando a todo momento com a mesma e com a equipe, além de gritar que a equipe ficasse do portão pra fora, pois do portão pra dentro quem manda é ele.
Diante dos fatos e do desejo de representar da vítima, foi dado voz de prisão ao autor que desobedeceu a voz de abordagem, bem como resistiu com força física, sendo necessário uso de força moderada e algemas para contê-lo, o que lhe causou escoriações na face e pulsos.
Ambas as partes foram encaminhadas até a 53ª DRP de Faxinal, para as providências cabíveis ao caso.