ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 19 de novembro de 2022

Homem troca o casamento pela cachaça e acaba expulso de casa no Vale do Ivaí



Na sexta-feira (18), por volta das 23h45min, a equipe da PM foi acionada para comparecer em um endereço no centro de Rio Branco do Ivaí, onde uma mulher teria sido agredida por seu marido. 

No local, foi feito contato com a solicitante, que relatou que seu marido chegou em casa embriagado e por já estar cansada desta situação, pois não é a primeira vez que chega em casa embriagado, a mesma foi tirar satisfação e ao começar a discutir o marido a empurrou, vindo a cair no sofá.


Após este fato, a mulher pediu pra que o marido saísse da casa e fosse dormir em outro lugar e assim ambos foram para a frente da residência e aguardaram a chegada da viatura. Diante do exposto, a equipe questionou a vítima se teria interesse em representar contra, porém a mesma disse que não, que apenas queria que fosse embora e que iria se separar dele. 

Diante da manifestação da vítima, no sentido de que não deseja representar criminalmente em face do agressor, a equipe a orientou quanto ao prazo de 06 meses para representação, bem como acerca da necessidade de comparecimento na delegacia de polícia civil para solicitação de medida protetiva de urgência, caso necessite. 


O homem foi orientado a pernoitar na casa de um parente, o qual disse que iria dormir na casa de sua irmã, e futuramente trataria da separação. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

GODOY MOREIRA