Alessandro Vinícius de Oliveira de 19 anos, acabou sendo brutalmente assassinado no interior de uma construção abandonada na Rua Caíque, na Vila Vardelina, em Maringá. A vítima foi encontrada morta durante a manhã deste sábado (05).
Conforme informações de testemunhas, no período da madrugada foi ouvido barulhos vindo do interior do imóvel por vizinhos, porém, ninguém foi verificar. Durante a manhã uma pessoa que teria entrado no local encontrou a vítima morta com sinais de agressão. O socorro foi acionado, a equipe médica do Samu constatou o óbito. Durante a perícia realizada pelo Instituto de Criminalística, foi constatado que Alessandro teria sido morto com pedradas na cabeça.
De acordo com informações dos moradores, o local onde a vítima foi morta é utilizado por usuários de drogas. Os indícios apontam que o homem foi assassinado quando dormia, ele também seria usuário. Alessandro inclusive já teria praticado alguns roubos na região para sustentar o vício das drogas.
O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Maringá. A Polícia Civil investiga o caso, até o momento nenhum suspeito foi identificado.
Informações: Maringá na Hora