A Polícia Civil esclareceu um crime brutal que aconteceu durante a manhã de quarta-feira (09), na Cidade Gaúcha, no noroeste do Paraná. Uma jovem de 21 anos, foi assassinada a facadas. Após diligências a polícia descobriu que o próprio padrasto que avisou as autoridades sobre o ocorrido foi o autor do crime.
O acusado foi ouvido pela Polícia Civil, ele confessou a autoria, e disse ainda que antes do assassinato, ele teria abusado da jovem apalpando as suas nádegas. Ela se revoltou com o ato do padrasto, onde houve uma discussão.
O autor então acabou pegando uma faca e desferiu pelo menos cinco golpes contra a vítima, logo após cometer o crime ele ainda teria acionado às autoridades e disse que encontrou a vítima caída toda ferida na residência onde ela vivia com a mãe.
Haislaine Lima chegou a ser socorrida e encaminhada a um hospital, mas devido aos graves ferimentos ela não resistiu e morreu. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Umuarama.
Outras evidências como imagens de câmeras, a própria faca utilizada para o crime, que indicam a autoria do padrasto, também foram encontradas. Tudo será encaminhado para a justiça. O autor segue preso.
Haislaine deixa um filho de apenas 3 anos. A morte causou grande comoção.
Informações Portal EVN