Um celular foi furtado na noite de ontem (11) de um estabelecimento comercial, e o ladrão entrou em contato com a vítima exigindo dinheiro para devolver o aparelho. O caso foi registrado pela Polícia Militar.
Segundo informações da PM, a funcionária do estabelecimento CORRADI ASSADOS, relatou que por volta de 22:15 deixou seu celular, um SAMSUNG A13 cor azul claro e com capa na cor rosa, carregando no balcão do estabelecimento e foi para o fundo da lanchonete.
Que ao retornar depois de 15 a 20 minutos, percebeu que o aparelho foi Furtado. Que não sabe precisar quem possa ser o autor dos fatos. Que enquanto a equipe colhia os dados do ocorrido, o proprietário da lanchonete, através de seu celular, conseguiu contato com o telefone furtado, onde um indivíduo respondeu as mensagens via aplicativo WhatsApp, assim como também ligações, onde o autor solicitava o valor de R$ 70,00 para que fosse realizada a devolução do aparelho.
O ladrão inclusive marcou um local para a entrega do celular mediante o valor solicitado, porém o indivíduo não apareceu no local. Diante dos fatos, a vítima foi orientada quanto os procedimentos pertinentes a situação e liberada no local, sendo então confeccionado o presente bou e encaminhado até a 54ª DRP de Ivaiporã para providências cabíveis.