Uma jovem, de 19 anos, está desaparecida desde o último sábado (12), na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná. Equipes do Corpo de Bombeiros realizam buscas e, segundo testemunhas, a mulher foi agredida violentamente por traficantes.
Conforme o relato de moradores, a jovem teria sido abordada na rua por três suspeitos, que amarraram uma corda em seu pescoço, arrastaram e espancaram a vítima. Quando estava imóvel, ela teria sido jogada dentro de um rio.
A mãe de Geovana, Rosenilda dos Santos, afirma saber que a filha está morta. “Estou mal e o pai dela está pior do que eu. Imagina a pessoa matou a menina e jogou no rio, escondeu o corpo e agora não mostra para nós onde que está. Se matou devia pegar e falar que está ali, pelo menos para a gente poder enterrar ela”, desabafou.
A familiar afirmou que a jovem é uma boa pessoa, mas começou a se envolver com drogas e se tornou dependente dos entorpecentes. “Isso pra gente é um pesadelo, eu não consigo mais dormir, dia e noite deste jeito, eu quero o corpo da minha filha”, lamentou Rosenilda.
Geovana é mãe de duas crianças. Familiares se organizam para entrar no rio em Almirante Tamandaré e reforçar as buscas junto aos bombeiros.
Informações: TN Online