Uma mulher se escondeu na casa de uma vizinha e pediu socorro para a polícia, após seu marido chegar em casa agressivo, proferindo ofensas contra ela, além de ameaça-la de morte caso pedisse separação.
O fato aconteceu na rua Júlio Guerra e a vítima disse que correu quando o marido veio pra cima para agredi-la. Com a chegada da equipe, o homem com as características repassadas estava do lado de fora da casa xingando e emaçando as pessoas. O mesmo foi abordado e na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado.
Em conversa com a solicitante, ela passou a relatar que o convivente vem lhe ameaçando há vários dias de morte se a mesma quisesse a separação, e ainda que na madrugada da referida data o mesmo após bater na solicitante ainda puxou o cabelo da filha da mesma que tem dez anos de idade, enquanto a menor pedia por socorro.
Diante do exposto e do desejo de representação da vitima, foi lido os direitos constitucionais do abordado e dado voz de prisão, momento em que ele investiu contra a equipe, sendo necessário o uso controlado da força para conter o mesmo, lhe causando pequenas escoriações no corpo, sendo necessário o uso de algemas para resguardar a equipe policial e o próprio detido.
Ele foi encaminhado até a sede da 6° cipm para lavratura do boletim de ocorrência e posterior a UPA para realizar o atestado de auto de lesão e em seguida para 54° delegacia de polícia civil de Ivaiporã para providências cabíveis.