Um mecânico de 42 anos, identificado como Erinaldo Antônio de Oliveira, foi assassinado no início da tarde desta terça-feira (15), enquanto trabalhava. O crime ocorreu na Rua Gastão Vidigal, no Jardim Novo Horizonte em Marialva (PR).
Conforme informações de testemunhas, a vítima realizava manutenção em uma caminhonete, quando foi surpreendida por um homem que chegou no local ocupando uma motocicleta vermelha, com baú na garupa. O motociclista efetuou vários disparos – na sequência fugiu em alta velocidade e não foi encontrado.
A vítima correu por alguns metros, mas caiu em meio à uma vegetação situada nas imediações. Socorristas do Samu de Marialva foram acionados e rapidamente chegaram na cena do ocorrido. Eles constataram que o mecânico apresentava um ferimento em crânio. O Serviço de Operações Aéreas do Samu (Aeromédico) também foi acionado para auxiliar no atendimento. Porém o mecânico não resistiu e morreu no local.
Policiais Militares isolaram a cena da execução, e comunicaram os demais órgãos competentes. O setor de homicídios da PCPR, irá investigar o assassinato. O homicídio assustou os moradores do bairro.
Informações: Portal Corujão Notícias