Na noite de ontem (02), a PM foi acionada via COPOM para atendimento de uma situação de violência doméstica no distrito de Pouso Alegre, sendo que no local a equipe se deparou com uma mulher caída ao chão.
A mulher então relatou o que havia acontecido, que estavam na casa da dona do bar, quando seu marido, ao saírem do bar sentido a rodovia, se desentendeu com a mesma e veio a empurrá-la, sendo que ela caiu no solo de costas, batendo com a cabeça no chão.
Após isso o homem se evadiu do local tomando rumo ignorado, abandonando inclusive seu veículo, um Peugeot 206 preto. A vítima se encontrava com sintomas de embriaguez, não sabendo relatar o motivo da agressão. Questionada se havia algum ferimento, informou apenas sentir fortes dores na cabeça.
Enquanto a equipe colhia informações, compareceu no local a equipe do corpo de bombeiros, os quais prestaram os primeiros socorros e encaminharam a mesma até o hospital municipal de Jardim Alegre para atendimento médico.
As filhas gêmeas de 5 anos do casal presenciaram tudo e ficaram com a dona do bar enquanto a mãe foi para o hospital. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos pertinentes a situação e também quanto a solicitação de medida protetiva de urgência caso fosse necessário, onde a mesma optou por não representar contra o autor dos fatos, sendo então confeccionado o presente boletim.