Uma mulher embriagada foi presa na noite de ontem (18), no distrito de Ribeirão Bonito, porque estava atrapalhando e tumultuando o trabalho da Polícia Militar, que estava realizando o encaminhamento de um homem.
Segundo consta no boletim, a mulher começou a gritar próximo da equipe no intuito de saber o que estava acontecendo e alegando que a equipe teria efetuado a prisão de seu filho. Um policial informou a mesma que não era seu filho, mas mesmo diante da informação se recusou a sair de perto da viatura e tumultuando a ocorrência, pediu para liberar o rapaz.
Os policiais ainda advertiram diversas vezes para mulher sair do local da ocorrência, pois estava atrapalhando o atendimento, bem como o atendimento da equipe de enfermagem, o qual não foi acatado.
Diante da perturbação do trabalho a mulher recebeu voz de prisão e fez uso de algemas, pois estava alterada e com sintomas de embriaguez. Ela foi encaminhada até o destacamento de Grandes Rios para confecção do termo circunstanciado e liberada na sequência.