Na manhã de terça-feira (15), a Polícia Militar foi acionada a comparecer no hospital municipal, onde foi feito contato com uma senhora que foi vítima de violência durante a madrugada e encontrava-se em observação.
Vale destacar que a vítima saiu de casa com o filho no colo para pedir ajudar durante a madrugada, acionando a polícia, que a levou até o hospital para que recebesse cuidados, ficando em observação. A própria polícia pediu para que os enfermeiros entrassem em contato quando a mulher recuperasse a consciência.
A vítima então contou aos policiais que teve um desentendimento com seu marido, onde este passou a agredi-la com socos, vindo a causar uma lesão na testa. Ela ainda confirmou que após a agressão, o autor ainda disse que se a vítima fosse embora da residência, iria fazer com que ela perdesse o direito de ver os filhos do casal.
Diante dos fatos, a equipe orientou a vítima quanto aos procedimentos para formalizar a representação contra o autor e confeccionou o presente b.o.u.