A equipe policial foi acionada via 190 por uma mulher que relatou que sua vizinha estava com som excessivamente alto vindo a lhe incomodar, relatou ainda que passou o dia no hospital com dor.
Ainda, conforme a denunciante, sua vizinha foi em frente a sua residência, no bairro Nossa Senhora do Rocio, e falou que a casa era dela e que não abaixaria o som. No local foi constado o som alto, foi tentado fazer contato com a autora, porém esta se encontrava com sintomas de embriaguez, gritando que ninguém faria ela abaixar o som e ao tentar realizar a abordagem da mesma já no quintal da residência esta veio a cuspir no policial, sendo utilizado spray de pimenta.
Diante do fato foi dado voz de prisão a mesma a qual ainda resistiu com chutes, sendo necessário o uso de algemas. A solicitante teve interesse de representar contra a autora, sendo esta encaminhada juntamente com o som para destacamento de polícia para termo circunstanciado, também foi realizado a desintoxicação na mesma com água abundante.