A Polícia Militar foi acionada por populares por voltadas 18h00 de ontem (21), que relatavam que na rua José Bento de Moraes, havia um homem tentando agredir sua convivente.
A equipe policial esteve no local e abordou o acusado, o qual estava em uma motocicleta azul chegando na residência indicada pelos populares. O mesmo não possuía nada de ilícito consigo, e, apesar de extensa ficha criminal, em checagem ao sistema não havia mandado de prisão expedido em seu desfavor.
No lado de fora da residência estava a sua convivente, a qual afirmou que apenas havia discutido com seu marido, e que não havia ocorrido briga alguma, nem tão pouco representaria contra ele.
Sendo assim a equipe coletou dados para a confecção do boletim, sendo que também foi checado a motocicleta, uma Honda CG 125, azul, do município de Criciúma-SC, após checagem via Copom foi constatado que a motocicleta tinha débitos desde 2004.
Constatou-se também que apresentava um motor de moto 150 cilindradas, que após consulta no sistema identificou sendo de uma Honda CG 150 Titan, cor cinza, com emplacamento de Londrina-PR, com os débitos quitados.
O condutor não possuía CNH e a motocicleta foi apreendida e as notificações de trânsito cabíveis confeccionadas.