Willian Alves Neves de 26 anos, acabou sendo executado com vários disparos durante a tarde desta segunda-feira (31), em Maringá. O crime aconteceu na Rua Marcelo Émerson Franchini, no Jd Aurora, em Maringá.
Conforme a PM, a vítima estava de motocicleta quando foi surpreendido com os disparos que foram efetuados pelo atirador que estava em um veículo com características de ser uma Montana ou uma Fiat Strada preta. Ele desceu do veículo onde praticou o crime e na sequência fugiu. Existe uma grande suspeita de uma segunda pessoa ter dado apoio para o atirador.
Uma equipe do Samu esteve no local, porém, só pode constatar o óbito da vítima. Um trabalho pericial foi realizado onde foram recolhidas 17 cápsulas deflagradas de pistola calibre 9.mm. Na vítima foram encontradas 11 perfurações provocadas pelos disparos, inclusive ferimentos na região da cabeça.
O corpo do jovem foi recolhido e encaminhado ao IML. As equipes da PM realizaram diligências, porém, o autor não foi encontrado. Willian já conta com várias passagens pela polícia, inclusive pelos crimes de tráfico, estupro e lesão corporal. Existe uma grande suspeita de no local ter sido armado uma emboscada para vítima. A moto que estava com o rapaz se encontrava totalmente irregular.
No dia 19 de março de 2022, o jovem também sofreu um atentado a tiros, na época ele sobreviveu, mas desta vez ele acabou não escapando. A Polícia Civil investiga o caso.
Informações: EVN Maringá