A Polícia Militar foi acionada na manhã dessa sexta-feira (25), para entender uma caso de injúria que ocorreu na rua Arapongas, no Jardim Santa Terezinha.
Segundo informações, uma mulher acionou a polícia e informou que seu filho estava no meio da rua xingando pedestres e mostrando as partes íntimas.
Quando a polícia chegou ao local, o rapaz estava na calçada e vizinhos foram até os policiais para relatar que ouviram a mãe do acusado gritando durante a madrugada que ele queria bater nela, pois a mesma não queria dar dinheiro.
A vizinha então acolheu a mãe do rapaz na casa dela, e por isso ele se revoltou e começou a xingar a mesma de “biscate, vagabunda, dentre outros nomes”, além de dizer que era mais mulher que ela.
Na sequência saiu outra vizinha no portão e o acusado empurrou a grade que caiu sobre o carro dela, chamando-a de gorda é que não era para se envolver, insinuando que a vizinha é uma biscate e sai com homens casados.
Após isso o rapaz tirou a roupa novamente e mostrou o ânus para a vizinha. A mulher contou aos policiais que a atitude do acusado deixou sua filha de 16 anos, que é autista, muito agitada, não parando de chorar até então.
A PM encaminhou o rapaz para a delegacia. A mãe informou ainda que ele tentou agredi-la e por isos pegou um pedaço de pau para se defender, causando lesões nele.