Três casos de violência doméstica foram registrados em Ivaiporã no sábado (19), pela Polícia Militar (PM). Os suspeitos foram detidos e durante ocorrências registradas num intervalo de 15 horas, entre às 9h40 e 23h50.
O primeiro caso foi na Av. Ceará, onde a vítima disse que pediu ao convivente para que ele retornasse para casa. O autor então a teria agredido com um chute na barriga.
Apesar de não haver lesões, a mulher mostrou interesse em exercer seu direito de representação, sendo então dada voz de prisão ao autor. Sendo ambos, conduzidos à autoridade de polícia judiciária.
Outro caso
Por volta das 15h45, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, a solicitante relatou aos policiais, que levou um tapa na cara de seu convivente e ainda foi ameaçada com uma faca.
As partes foram encaminhadas até a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Foi checado no sistema Sesp/Intranet e localizado um mandado de prisão contra o autor.
Terceiro caso
À noite, por volta das 23h50, a PM foi chamada para uma casa no centro da cidade, onde um homem agrediu uma sobrinha com uns tapas, causando lesões no braço e no rosto.
Diante dos fatos relatados e da intenção de representação da vítima contra seu tio, foi dado voz de prisão ao agressor e encaminhado para 6ª CIPM para lavratura do termo circunstanciado.
Informações do Portal Ivan Maldonado