O vereador Mario Verri do Partido dos Trabalhadores criticou os manifestantes que organizaram um grande ato de protesto ontem (02) em frente a unidade do Tiro de Guerra do Exército em Maringá. Durante pronunciamento na Câmara hoje pela manhã, o vereador xingou os manifestantes de imbecis e ainda ironizou o fato de Jair Bolsonaro ter perdido a eleição para um ex-presidiário.
O correligionário de Lula ainda defendeu o presidente eleito, dizendo que Lula foi preso por perseguição política. "Ele deu voz para o imbecil para ir lá na frente do Tiro de Guerra, ajoelhar e achar que aquilo ali vai mudar a eleição" esbravejou o vereador.
Verri ainda ironizou o fato de todos os ex-presidentes terem sido reeleitos, menos Jair Bolsonaro. "Ainda bem que o choro é livre. O problema é não saber perder. Todos foram reeleitos e o cara com a máquina na mão, se dizendo o Messias, conseguiu perder para um ex presidiário" avaliou Mario Verri.
O PROTESTO
O protesto de cidadãos inconformados com o resultado das eleições lotou a Avenida Mandacaru no feriado de finados e obrigou Secretaria Municipal de Mobilidade a interditar a via para a garantia da multidão. Muitos usavam camisetas com as cores verde e amarela, bandeiras do Brasil e até faixas pedindo intervenção federal. A Polícia Militar acompanhou o ato e não registrou incidentes.
Informações: Pinga Fogo