ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Menina que teve 70% do corpo queimado morreu no hospital



Familiares de Antonella Hoffman, de 10 anos, vítima de acidente ocorrido na quinta-feira (22), em Ponta Grossa, informaram o Canal HP que ela não resistiu e faleceu na manhã dessa quarta-feira (28). 

A notícia chegou ao jornalista Herithon Paulista no momento em que estava sendo preparada a publicação de uma rifa para ajudar no tratamento da criança. 


Antonella teve 70% do corpo queimado e a madrasta dela, de 34 anos, morreu na hora. Antonella morava em Paiçandu, mas tem muitos familiares em São João do Ivaí. Segundo informações, ela é da família da Roseli, que trabalhava na sala de vacina e sofreu AVC recentemente.


Sobre o acidente 


Um caminhão tombou na quinta-feira (22), e deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida em acidente de trânsito na BR-376, na pista sentido interior do Paraná, na região de Ponta Grossa. O caminhão estava carregado com piche.


Uma mulher de 34 anos morreu no local do acidente e uma criança de 10 anos teve 70% do corpo queimado após cair sobre a carga de piche.


As queimaduras são de segundo grau, de acordo com os socorristas. O motorista teve ferimentos leves.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente, do tipo saída de pista seguido de tombamento, aconteceu no km 505, na região de Ponta Grossa.


A carga se espalhou por parte do asfalto, mas pelas características da substância, ela se solidifica e não corre pela pista, conforme os bombeiros.


A menina foi encaminhada a um hospital de Ponta Grossa. A PRF não informou o envolvimento de outros veículos no acidente.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA