ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 18 de dezembro de 2022

Duas pessoas são mortas a tiros em município da região

 



Em menos de 5 horas dois homicídios aconteceram em Campo Mourão durante este último sábado (17). Dois homens acabaram sendo assassinados a tiros.

O primeiro crime aconteceu no início da noite de sábado. De acordo com informações da PM, um veículo ocupado por dois homens, o condutor de 34 anos e o passageiro de 32 anos, foram alvos de disparos de arma de fogo, pistola 9mm, a princípio foram mais de 15 disparos efetuados contra as vítimas. Uma moto de cor preta ocupada por dois homens apareou ao lado da Saveiro de cor vermelha, e realizou vários disparos, o condutor do veículo ainda percorreu cerca de 500 metros até que o veículo parasse, e os autores efetuaram mais disparos.

O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados até a Avenida Armelindo Trombini, onde tudo aconteceu. No local o passageiro de 32 anos levou um tiro de raspão na cabeça e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, Já o condutor de 34 anos foi socorrido pelo Samu em estado gravíssimo e encaminhado para o pronto socorro, mais ao dar a entrada veio a óbito. Ainda segundo informações a vítima fatal foi alvejado por aproximadamente 12 disparos que atingiram a região das costas e braços.

Já o final da noite foi marcado por um segundo crime de homicídio do dia. Segundo a PM, um homem de 26 anos conduzia uma veículo Escort de cor azul, ao chegar em uma residência que fica na Bairro Maria Barlleta, O mesmo foi surpreendida por um homem, que efetuou um único disparo de arma de fogo, que acertou a região do crânio da vítima. O Samu chegou a ser acionado, porém, não puderam fazer mais nada, a vítima já estava em óbito no interior do veículo. Ele foi identificado sendo Johny de Moraes 26 anos.

A Polícia Civil do município trabalha para esclarecer estes dois crimes registrados na cidade.

Informações: EVN Maringá 


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA