ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Julgamento do acusado de matar ex-conselheiro tutelar de Fênix acontece nessa quarta

 


Está acontecendo nesta quarta-feira (7) o julgamento do réu acusado de matar Ronaldo Portela, de 46 anos, servidor municipal de Fênix cedido ao Detran. Portela já havia trabalhado também como conselheiro tutelar de Fênix. Ronaldo, que era pai de três filhos, residia com eles na casa. 

No período da manhã de hoje estão acontecendo os depoimentos de testemunhas arroladas no processo, entre elas o filho mais velho da vítima e a mulher que seria o "estopim" do crime.

Na data do crime, na noite de 6 de abril de 2021, por volta das 20h30, a vítima estava sentada em frente à casa dele, com um notebook nas mãos, quando o acusado do crime chegou de moto. O autor teria tido uma discussão com a vítima, em seguida sacou de um revólver  e efetuou os disparos.

Portela foi atingido por três tiros e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campo Mourão. 

As investigações apontaram que o crime teria tido motivação passional, já que a vítima estaria mantendo relacionamento com uma mulher ligada ao acusado do crime, que se apresentou à polícia alguns dias após a morte de Portela, e se encontra preso até hoje.

Informações: Coluna News 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA